domingo, 16 de maio de 2010

Especial Jovem Guarda - Os Reis do iê iê iê !!! by Studio Mix



Particularmente, Eu gosto muito do movimento jovem guarda. Mesmo hoje passados mais de 40 anos ! ainda me envolve e sempre estou curtindo uma musica ou outra.

O tempo passa mas o que é bom fica realmente na memória, na história e estamos trazendo ao pessoal que acompanha o blog .... os Reis do Iê Iê Iê

Set list
  1. Wanderléa - Pare o Casamento (STOP THE WEDDING - PREACHER MAN)
  2. Lilian & Ed Wilson - Pobre Menina (Hang On Sloopy)
  3. Silvinha - Splish Splash
  4. Jerry Adriani - Namoradinha de um Amigo Meu
  5. Celly Campelo - Estúpido cupidoDeny & Dino - Coruja
  6. Renato e Seus Blue Caps - O Meu Prmeiro Amor
  7. Erasmo Carlos - O Caderninho
  8. Lilian - Lacinhos Cor-De-Rosa

Link: Especial Jovem Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records