segunda-feira, 28 de junho de 2010

From the Original Master Tapes (Brownsugar R&B) by Studio Mix





Studio Mix trazendo uma super seleção special R&B que nos remete ao melhor dos anos 90´s !!
Esta pegada Eu dedico especialmente aos Brothers :

- Casarini:
Foi um super prazer conhece-lo na Net, é um super conhecedor da Black Music e parceiro aqui no Studio mix e no Dynamite Funk Sound

- Shorei Black music:
Outro super brother ...que me ajuda muito e sempre que possível estamos juntos !
Sabado passamos a tarde aqui no Studio Mix curtindo um Flash Back e aproveitamos e finalizamos este set.
E vem aí uma super homenagem a antiga Rádio União FM (Campinas -SP), Eu fiz parte desta história


Set List
  1. Risc Feat. Terry Stanton - We Can Dance (Take Your Time)
  2. Shop Around (Before You Get Down) (Hoff's Club Edit)
  3. Hill St. Soul - For Your Love
  4. Elisha La'Verne - So Very Hot (Original Extended Version)
  5. Veronica - Show Me Love (Day Time Mix)
  6. Deisy Hicks - Match Made in Heaven
  7. Jojo - Talkin' About You (Talking Full Mix)
  8. Spique Feat. China + Neresa Maye - Maybe Not the 1-4-U
  9. Dennis Taylor - Enough Is Enough (Dfa Extended Version)

Link: Brownsugar R&B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records