sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pura Nostalgia by (Studio Mix Records)




Vasculhando minhas K7 para relembrar no detalhe os grandes momentos da Band FM 96.1(nine six point one) e grandes bailes com os lendários clássicos da pura nostalgia ....Studio Mix preparou uma seleção ao estilo dos bailes das lendárias ( Musicália original 70´s/80´s e Mistura  Fina), com vários clássicos .

É muito legal pegar as fitas K7 e ouvir pois realmente; viajo naquele tempo...onde não era simplesmente entrar no Google , digitar o nome e boom !!!! naquela época....enquanto os caras (as grandes equipes) não falavam quem cantavam..... esquece...e mesmo assim demora para conseguir...era tudo importado !

Set list
  1. Bill Withers - Something that turns you on
  2. Al Johnson - Tonight's the Night For Love
  3. Manhattans - The right feeling at the wrong time
  4. Kwick - We're Saying Goodby Again
  5. Rufus Featuring Chaka Khan - Sweet Thing
  6. Latimore - Sweet Vibrations
  7. Tom Browne - Brother, Brother
Link:  Pura Nostalgia

Um comentário:

  1. Caro amigo você me ajudou a ter um som que há muito procurava, o do Bill Withers - Something that turns you on. Esse som cheguei a gravar em K7, mas, infelizmente, não resistiu ao tempo de tanto que toquei, rsrsrsrs. Mas aproveitando e abusando, tem um som que é da mesma época, do Bill Withers, na Band mesmo rolou um som que só lembro do refrão "What gonna do" (era som exclusivo), é de uma voz feminina e como de costume não falaram o nome da cantora e nome da música correto. Se não estou enganado rolou na mesmo dia da música do Bill. Se puder descobrir agradeço e se não puder agradeço do mesmo jeito, pois é muito bom achar um som quando menos se espera. Desde já agradeço, abraço.

    ResponderExcluir

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records