domingo, 21 de agosto de 2011

Classic Mix 15 (Star Funk Classics) by Studio Mix (Primmu´s Black)



Final de semana acabando...estou com uma gripe danada...me pegou de repente. Como estou aqui de molho e não sai, pensei vamos ativar o blog e subir um set mix mixado neste momento (quentinho do forno) trazendo o melhor do Flash Back, o passado no presente !


Enjoy !


Se list
  1. Loni Gamble - Could It Be Love (Remix)
  2. Little Tony Marsh - Video Burnout
  3. Wish & Fonda Rae - Touch Me
  4. Unique - What I Got Is What You Need
  5. Serious Intention - You Don't Know
  6. The Trammps - Up On The Hill
  7. Jocelyn Brown - Picking Up Promises
Link: Star Funk Classics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records