domingo, 23 de maio de 2010

Smooth mix 028 - Instrumental by BlackMary



Este super set da nossa grande amiga Black Mary está super Show e com grande prazer que trago aos amigos e amigas para curtir e balançar !!!!

Mary, a cada dia você nos surpreende com seu conhecimento e super bom gosto musical. Desde a semana estou na correria e passando por alguns problemas que me deixaram num stress danado...
mas confesso que assim que ouvi este set....relaxei e senti todo charme e balanço envolvente by BlackMary...e neste momento pensei, estou chorando de barriga cheia. Ergue a cabeça e vamos em frente.

Mary, obrigado por estas músicas maravilhosas !!!! Tenho certeza que o pessoal adorou este set

abração
Marcelo Studio Mix


Link Original: Smooth mix

Um comentário:

  1. Marcelo meu querido, que legal saber que meu set te deixou mais tranquilo e feliz. Tem mesmo certas ocasiões que precisamos ser mais fortes, mas DEUS nunca nos abandona. Fé e pensamento positivo que tudo passa.
    Beijos pra você e muito obrigada pela postagem e pelas palavras carinhosas.
    Estamos juntos hoje e sempre pode ter certeza.
    Mary.

    ResponderExcluir

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records