sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Grand moments of Black music (Special Flash)





Seleção musical para relembrar as grandes equipes & Chci Show # 1, by:
Dj Flash Black on Blog: http://djflashblack73.blogspot.com.br/

1 - The Temptations - I'll Keep My Light In My Window
2 - Freddie Jackson - Rock Me Tonight
3 - Keith Sweat - Make last forever
4 - The Isley Brothers - Caravan of Love
5 - Michel'le - Close to Me
6 - Karyn White - Superwoman
7 - Clay - U. R. My Lover.
8 - Chuck Stanley - Day by Day
9 - Angee griffin - Toby
10 - Ronnie and Debra Laws - Very Special
11 - Fresh Celeste - Dangerous Loverboy
12 - Johnny Gill - My, my, my
13 - Boyz II Men - For the Love of You
14 - The Emotions - Don't Ask My Neighbors
15 - Betty Wright - No Pain No Gain
16 - The Stylistics - Betcha by Golly, Wow
17 - Monet - Leave The Light's On
18 - Fresh Celeste - Don't Let This Be The End
19 - Anita Baker - Sweet Love
20 - Peaches Herb - Reunited
21 - Ace of Diamonds - I Can Do Bad by Myself
22 - The Temptations - I'll Keep My Light In My Window (repeti)
23 - J.R. Funk - I Just Hope You Understand
24 - The Trammps - Seasons for Girls
25 - Fat Larry's Band - How Good Is Love
26 - Roger Troutman - I Whant Be Your Man
27 - LL Cool J - I Need Love
28 - MC Hammer - Have You Seen Her
29 - D'Influence - I've Got My Mind Made Up
30 - Zapp - Spend My Whole Life
31 - Marvin gaye - Let'S get It on
32 - Angela Bofill - This Time I'll Be Sweeter
33 - Stacy Lattisaw - Love on a Two Way Street
34 - Zapp - Computer Love
35 - The Gucci Man - Me & You (Gettin' It On)


Um comentário:

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records