quarta-feira, 6 de julho de 2022

Juicy - Nobody But You

Juicy foi uma dupla musical americana composta pelos irmãos Jerry Barnes e Katreese Barnes. O grupo é mais conhecido pelas músicas "Sugar Free" e pela música Beat Street "Beat Street Strut".

Seu primeiro single "Don't Cha Wanna" foi lançado em 1982 pela Arista Records. No mesmo ano, eles também lançaram seu primeiro álbum homônimo, que entrou na parada de R&B da Billboard no ano seguinte.

Em 1984, sua música "Beat Street Strut", lançada pela mesma gravadora, apareceu no filme de drama musical de 1984 Beat Street e sua trilha sonora com certificado de ouro.

Seu segundo álbum, It Takes Two, foi lançado em 1985. O álbum apresentava um registro de resposta à música do Mtume "Juicy Fruit" chamado "Sugar Free". Outro single de sucesso inclui 

"Nobody but You". 

Seu último álbum Spread the Love lançado em 1987 . Katreese Barnes mais tarde se tornou produtor, compositor e diretor musical do Saturday Night Live. Ela ganhou o Primetime Emmy Award de Melhor Música Original e Letra duas vezes por compor música para o SNL, primeiro em 2007 como co-escritora de "Dick in a Box" de The Lonely Island e novamente em 2011 por escrever um monólogo para Justin Timberlake.

Katreese Barnes morreu de câncer de mama em 3 de agosto de 2019 aos 56 anos


Jerry Barnes acomapnha atualmente o grupo CHIC com Nile Rodgers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records