sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fairground Attraction - Perfect

 
Perfeito                                                                                                                                   
 
Eu não quero amantes pela metade
Eu preciso de alguém que realmente se importe
A vida é muito curta para joguinhos bobos
Eu prometi a mim mesma que não o voltarei a fazer

Terá de ser perfeito
Terá de valer a pena,
sim.
Muitas pessoas aceitam o segundo lugar
Mas eu não aceitarei nada menos
Terá de ser sim,
perfeito!

Corações jovens são tolos
Eles cometem cada erro..
São tão ansiosos para dar o seu amor
Bem,
Eu fui tão tola, tantas vezes
Agora estou determinada a fazer do jeito certo

Terá de ser perfeito..

Corações jovens são tolos
Eles cometem cada erro..

Terá de ser perfeito..

Terá de,
sim,
valer a pena
Terá de ser perfeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

George Benson - Give Me The Night (Official Music Video)

 Classics in Fusion !!!!!!!!! by Studio Mix Records